Programação

Programação 2016:


Programação:

Sextas-feira
14h – Atração local
15h – Viralata: o palhaço tá solto! – Rodrigo Robleño, ex Cirque du Soleil
19h – Espetáculo: “O Artêro e a Salamandra de Fogo”

Sábado
10h – Palhaço Tonto

Sinopses das atrações:


Atrações locais – apresentações de dança, teatro, música ou circo de artistas locais selecionada pelas prefeituras de cada cidade beneficiada.

Viralata: o palhaço tá solto! Rodrigo Robleño, ex Cirque du Soleil

Entre trapalhadas e confusões, o palhaço Viralata se apresenta ao público, fazendo malabares de uma maneira divertida e com a participação efetiva do público. Espetáculo do consagrado ator e diretor Rodrigo Robleño, considerado uma dos principais representantes da arte claunesca de Minas Gerais.

Espetáculo: O Artêro e a Salamandra de Fogo” – Grupo Rasgacêro

Em sua mais nova produção, o Rasgacêro, conta a saga de Juvenal, um dos tantos heróis brasileiros e de como ele derrotou a salamandra de fogo que secava o Rio Grande. A história, baseada em um dos livros de cordel de João Martins de Athayde, escrito em 1974, ganhou nova roupagem lúdica e circense na montagem do premiado Grupo, conhecido por inusitadas misturas de teatro, música, dança e circo.  Desta vez trás para a cena um apelo em favor da preservação do meio ambiente, recheado de romance e aventura.

Quem encontra um Tonto, aumenta um conto – Ivan Soares

Uma comédia de rua com o ator Ivan Soares, conta as peripécias de um palhaço tentando ganhar a vida com a arte circense. Diante dos olhos atentos do público, Tonto desafia a morte em número originais de acrobacias. Faz mágicas, mímicas e malabarismos para proporcionar aos presentes momentos de pura diversão. Um espetáculo explosivo que vai sendo desenhado ao improviso. Prêmio Nacional Grande Otelo de Humor 2015.

Confira algumas fotos de apresentações do Grupo Rasgacêro!

Fotos de Samir Oliveira